quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lembrança de Batizado: A Mamãe Isabela (SP) encomendou para o Batizado de seu Príncipe Vinicius 40 Caixinhas Acrílicas com Mini Terço recheadas com Amêndoas Confeitadas para presentear os convidados.




Lembrança de Maternidade: A Mamãe Eloah (SP) encomendou para a chegada de seu Ursinho Nicolas 30 Latinhas com Pezinhos de Sabonetes.




 Lembrança de Casamento: A Noiva Roseli (SP) encomendou para seu casamento 06 Kits Luxo Balde Vinho Personalizado + 02 Taças Para os Padrinhos + 02 Kits Luxo Balde Vinho Personalizado + 01 Taça para Padrinhos + 05 Kits Cinema com os Temas: Barbie, Princesas, Homem Aranha, Batman e Monster High para seus Pagens e Damas.




terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lembrança de Casamento:  A Noiva Andressa (SP) encomendou para seus Padrinhos 15 Cervejas Long Neck Personalizadas.



quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lembrança de Casamento: A Noiva Aline (SP) encomendou para seu casamento 14 Kits Caipirinhas Miniaturas para presentear seus Padrinhos.




quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lembrança Maternidade: A Mamãe Juliana (SP) encomendou para a chegada do seu Príncipe Bernardo 100 Latinhas de Lenços Umedecidos Tema Coroa.




Lembrança de Aniversário Infantil: A Mamãe Luciana (SP) encomendou para o aniversário do seu filho Joaquim 70 Baldes de Marshmallow Tema Carros.



sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lembrança de Casamento: A Noiva Paula (SP) encomendou 9 Pares de Canecas de Porcelana na Caixa Dupla e 4 Canecas de Porcelana Individuais na Caixa para os seus Padrinhos.






quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lembrança Aniversário Adulto: A Ceres (SP) encomendou para o Aniversario de 70 anos do seu sogro Antonio 70 Mini 51 para os convidados e para as Crianças Tubetes de Goma e Latinhas Mint to Be.








Lembrança Aniversário Adulto: A Renata (SP) encomendou para seu Aniversário Tema Bohemia Bar 70 Pimentas Personalizadas.



Lembrança de Casamento: A Noiva Lilian (SP) encomendou para seu casamento 150 Mini Hidratantes 30ml + Sacola, 13 Kits Beleza Sacola 3F + 02 Luminárias 8x8cm Personalizadas + 01 Kit Maquiagem e 01 Kit Cinema Tema Peppa Pig.










Lembrança Corporativa: A Aline da Alubond (SP) encomendou para presentear os Pais no dia dos Pais 30 Chinelos Personalizados Comemorativos.




Lembrança Corporativa: A Cris da Tecnofeal (SP) encomendou para presentar os Pais da empresa 120 Chinelos Personalizados + Celofane.